Randolph Row – O novo centro gastronômico de Chicago

Imagine um pedaço de rua onde você tem os melhores restaurantes de uma das maiores e mais cosmopolitas cidades do mundo. Agora imagina os sabores, texturas, cheiros e beleza destes pratos. Para os apaixonados por gastronomia, isto pode parecer um sonho, mas este lugar existe.

O Randolph Row, vibrante trecho da Randolph Street, recebe esta alcunha pela intensidade das experiências culinárias que são desfrutadas por ali.

É uma linha reta, entre Halsted e Ogden Avenue, que conta com uma sequência de alguns dos melhores e mais descolados restaurantes da cidade de Chicago. Prepare um espaço no seu roteiro para conhecer a Randolph Row e você terá um jantar inesquecível durante sua visita à Chicago.

A cena gastronômica nesta parte do bairro West Loop pode ser chamada igualmente de diversificada e tremendamente deliciosa. A causa da popularidade é o fato de que o vizinhança é cercada por três grandes vias expressas e fica bem pertinho do United Center, principal zona empresarial de Chicago. 

Chefes de renome se instalam em ambientes que contam com o charme urbano de temática industrial, que está em alta entre os circuitos mais antenados.

Banner Os Melhores Top 10 Restaurantes em Chicago | Fuja do trivial! | Turismo em Chicago

O número de opções parece interminável e a atmosfera do bairro é contagiante, cheia de cores e formas. A personalidade de cada restaurante aparece como única e, ao mesmo tempo, o grupo de restaurantes forma um conjunto agradável e uniforme. Dois restaurantes contemplados com estrelas do Guia Michelin se localizam no Randolph Row: o Blackbird e o Grace.

A arte urbana está presente compondo o cenário descolado da vizinhança. Murais de grafitti, que são um grande destaque em ruas de diversos bairros da cidade de Chicago, estão presentes na Randolph Row, enfeitando o ambiente e possibilitando fotografias de paisagem maravilhosas aos que passam pelas ruas do Loop.

O Randolph Row fica próximo a outro destino que é obrigatório aos amantes da boa comida. Com uma proposta bem diferente, mas tão cool quanto, o Fulton Market é uma opção de passeio que te deixa próximo da vibração e história do bairro. O mercado de alimentos também possui opções de restaurantes e mantém a atmosfera bruta dos prédios industriais.

Chicago Travel & Tours

www.chicagotraveltours.com

info@chicagotraveltours.com

Fone +1 (312) 361-1153

Não esqueça de compartilhar o artigo

Explore Chicago do seu jeito!

Conheça o que a cidade tem de mais especial em passeios preparados para que você se divirta com tranquilidade nas férias.
Explore Chicago em tours personalizados para você!
Receba um pack de vídeos com dicas sobre Chicago
Categorias
Pesquisar

Mais lidas

Continue lendo artigos relacionados

Pesquisar