Skip to main content

Eataly Chicago

Quando você pensa onde comer em Chicago, não há como desconsiderar a grande influência da imigração italiana na cidade. O Eataly Chicago traz toda essa influência do norte da Itália para os pratos de seus frequentadores que, muitas vezes, podem ficar perdidos em um mundo de opções e sabores de que o lugar dispõe.

Uma variedade desnorteante de temperos, azeites, presuntos, frutos do mar, pães, cereais e vinhos, muitos vinhos. Todas as delícias da Itália, dos salames às massas, você encontra no Eataly. Variedade e abundância não faltam no espaço labiríntico que encanta toda a sua multidão de frequentadores.

O Restaurante possui a política do incentivo da cozinha como um ato prazeiroso. Cozinheiros amadores e profissionais têm seus sentidos instigados e muitas fontes de inspiração com os produtos disponíveis nas diversas gôndolas de produtos.

Mas se você está procurando um lugar para sentar e apreciar uma bela refeição, o Eataly é o seu lugar! São diversas opções distribuídas pelos andares que vão desde cafés, restaurantes especializados em carnes, massas ou sobremesas.

O que há de muito interessante nesta conjunção entre ter restaurantes especializados e, ao mesmo tempo, mercado é que você pode se inspirar e entrar no universo da culinária italiana em um almoço e depois selecionar ingredientes para tentar reproduzir receitas, climas e texturas que você acabou de conhecer.

No Eataly é tudo fresquinho. desde aquele queijo italiano delicioso sendo cortado na hora, para você levar até a última invenção do chef em um restaurante recém-inaugurado.

No Vino Libero, além de uma boa carta de vinhos, você poderá saborear lanches deliciosos. No La Verdure, legumes grelhados acompanham o ragu de cogumelos com tomate. O espaço La Piazza, que simula uma praça italiana, é perfeito para você sentar um pouco e aproveitar o que acabou de comprar nas lojas. Birreria é um restaurante que tem as cervejas como o foco principal.

Mas o Caffè Vergnano é um destaque à parte no Eataly, trazendo tudo o que esperamos de um café italiano com excelente qualidade. Parada obrigatória depois de comermos um pouco de cada coisa em todos os outros restaurantes. O espresso é minimalista e certeiro. Um tiro implacável para os apaixonados pela força do café. Aos que preferem sabores suaves, um caffè simples coberto com espuma macia de leite é a pedida ideal.

Chicago Travel & Tours

www.chicagotraveltours.com

info@chicagotraveltours.com

 

O Pioneirismo do Planetário de Chicago (Planetarium Adler) Artigo anterior Deep Dish Pizza – O estilo de Chicago Artigo seguinte