175 Maneiras de amar Chicago

Chicago estará completando 175 anos no dia 04 de Março de 2012, e para celebrar o aniversário da cidade, o departamento de turismo lançou a campanha “175 maneiras de amar Chicago”. Todos os dias, estão sendo postados no blog Explore Chicago, 5 maneiras de se apaixonar pela cidade, até seja alcançado as “175 maneiras” no dia do aniversário da cidade. As 5 dicas diárias, são relatos de personalidades quem moram em Chicago.

Os mais interessante é a variedade dos assuntos nos posts e também de personalidades. Dentre as celebridades estão artistas, chefes, socialites, políticos, atletas, humoristas, profissionais e empresários famosos.

Algumas das dicas estão as 5 maneiras de vivênciar a cultura da cidade, 5 lugares para ver e ser visto, 5 tesouros escondidos pela cidade. Confira todas as 175 maneiras de amar a cidade no blog Explore Chicago.

Quando o departamento de turismo entrevistou o cineasta Andrew Roddewig, ele alegou que seria impossível fornecer apenas 5 dicas. Por esse motivo, ele resolveu ir para o Millennium Park em um fim de tarde no inverno (janeiro) perguntar aos moradores e alguns turistas, o que eles mais gostam na cidade. Essa foi a forma que ele encontrou de colaborar com a campanha.

Não esqueça de compartilhar o artigo

Explore Chicago do seu jeito!

Conheça o que a cidade tem de mais especial em passeios preparados para que você se divirta com tranquilidade nas férias.
Explore Chicago em tours personalizados para você!
Receba um pack de vídeos com dicas sobre Chicago
Categorias
Pesquisar

Mais lidas

Continue lendo artigos relacionados

Pesquisar