Guia de Chicago: Aproveite o city tour privado em português

Tudo bem, não estamos falando dos parques da Disney, mas Chicago é um lugar incrivelmente mágico. Mas, para conseguir conferir todos os passeios em Chicago, é preciso da ajuda de um verdadeiro guia, não é mesmo? Se você está pensando em ir para Chicago, mas acredita que terá dificuldade por não ter o inglês fluente, saiba que hoje, existem opções como um city tour privado em Chicago em português.

Então, sim, você não precisa ficar inseguro, você pode conhecer a cidade inteira ouvindo do seu guia, o bom e velho português!

Mas, calma, você realmente sabe o que encontrará por lá?

Bom, é certo de que os Estados Unidos são conhecidos por possuírem as mais belas cidades e, entre elas, está Chicago, terra onde o rei dos gângsters, Al Capone, virou um mito.

Além de ser o terceiro maior centro urbano, estar à beira do Lago Michigan, Chicago, como toda cidade grande, conta com inúmeras atrações para você se entreter, divertir e sempre querer ficar mais um pouco.

O melhor, são atrações para todos os tipos de perfis, como, por exemplo:

  • Museus;
  • Centros culturais;
  • Navy Píer, com a sua enorme roda gigante de 15 andares;
  • O próprio Lago Michigan, que conta com passeios e roteiros de barco;
  • John Hancock Center, com 94 andares e um observatório com vista panorâmica da cidade, uma das melhores vistas, inclusive.

Agora, novamente, imagina você poder ter um guia brasileiro em Chicago para conferir tudo isso com os seus amigos?

Incrível, não é?

Então, isso é exatamente o que o City tour privado em Chicago oferece: conhecer lugares incríveis no conforto da sua língua materna.

Para que você entenda melhor sobre isso e possa aproveitar esse estilo de passeio em Chicago, continue comigo até o final e anote as dicas!

O QUE É CITY TOUR PRIVADO E COMO FUNCIONA?

A ideia de um city tour privado em Chicago nasceu da vontade de oferecer experiências mais personalizadas para as pessoas, geralmente os turistas que preferem um ar mais intimista.

Portanto, o city tour privado em Chicago é para você que deseja um passeio mais personalizado, mais do seu jeito e com as pessoas que você gosta.

Dessa forma, você poderá escolher o roteiro e definir os locais que mais se adequam ao seu perfil, claro, contando com a ajuda de um guia de turismo especializado e que fará o percurso inteiro falando a sua língua.

E, o guia estará apenas com a sua turma, transformando todo o passeio numa experiência única.

O CITY TOUR PRIVADO EM CHICAGO É UMA BOA OPÇÃO PARA VOCÊ?

Se você gosta de sair do tradicional e busca fazer passeios em Chicago de uma forma diferente, com um roteiro diversificado e aproveitando cada parada com as pessoas que você gosta…

Essa opção é ideal para você!

Para que você entenda como funciona, basta escolher o roteiro, data e, bem, aproveitar o dia.

São diversas opções, então você escolhe o que mais se encaixa com você. Confira alguns roteiros:

  • City tour privado em carro particular com duração de 3 horas, cobrindo as principais atrações turísticas do centro de Chicago, como: Magnificent Mile, River North, South Loop, Streeterville, Gold Coast, Loop, entre outros lugares.
  • City tour em carro particular com uma duração de 6 horas, cobrindo o centro e bairros de Chicago, como: Magnificent Mile, River North, South Loop, Streeterville, Costa Dourada, Lincoln Park, Lakeview, Wrigley Ville, West Loop, Greektown entre outros lugares.

Além de sempre fazer paradas para tirar fotos e conversar um pouco sobre o lugar, o idioma é o português.

Ou seja, o city tour privado em Chicago é para que você aproveite completamente o passeio, se sinta seguro em fazer perguntas e consiga entender a história de cada ponto.

Além de não precisar ficar retraído ou com vergonha, pois você estará tratando tudo que quiser falando português.

CONCLUSÃO: O CITY TOUR PRIVADO EM CHICAGO VALE A PENA?

Para finalizar, resolvi te ajudar a decidir se o city tour privado vale realmente a pena, destacando e recapitulando tudo o que você viu no decorrer do artigo.

Vamos lá?

  • É VANTAJOSO FAZER O PASSEIO COM O GUIA BRASILEIRO EM CHICAGO?

Você viu que existem inúmeras vantagens de fazer um city tour privado em Chicago, não só por ter um guia em Chicago, mas por ter um guia que fará todo o seu passeio falando português.

Porém, indo muito além desse conforto de se sentir em casa em poder falar e ser respondido em português, o city tour privado também te oferece:

  • Flexibilidade de horários, o que te permite chegar nos lugares quando se está mais vazio;
  • Flexibilidade no roteiro, você só visita o que você tem interesse;
  • Guia exclusivo para guiar você e sua turma. Eu sempre repito isso, mas é incrível ter um guia exclusivo e mais ainda um que fale a nossa língua;
  • transporte mais confortável e também, novamente, exclusivo para você e seus companheiros;
  • Muito mais tempo para tirar fotos e apreciar os lugares;
  • Explicação mais detalhada, até porque, é um guia só para você!;
  • Você pode fazer todas as perguntas que vier na sua cabeça, melhor, você não precisará brigar pela atenção do guia.

Então, assim, se você prefere caminhar com mais calma, entender toda a história podendo fazer quantas perguntas quiser, além de não precisar encarar o transporte lotado, para de ler nesse exato momento e organiza sua próxima viagem com esse diferencial!

No mais, eu espero que você aproveite muito a viagem à Chicago, até porque, fazer um city tour privado é uma experiência que você e seus amigos vão carregar por toda a vida.

Congresso ASCO em Chicago Previous Article Vantagens de contratar um motorista brasileiro em Chicago Next Article