Museu de História Natural – Field Museum

O Museu de História Natural de Chicago é uma instituição interessada na vida na Terra e em como informações e educação sobre o mundo podem torná-lo um lugar melhor para se viver. A proposta do Field Museum é convidar a todos os visitantes, estudantes, educadores e cientistas do mundo a conhecê-lo e interagir com ele, em uma viagem de magníficas descobertas científicas.

As exposições do Field Museum abarcam a história na vida na Terra, mistérios científicos, pesquisas sobre novas perspectivas sobre a humanidade no planeta e a ciência aplicada na construção de um planeta saudável. Uma das mais importantes atrações de Chicago, não apenas pelo seu caráter de entretenimento mas, principalmente, pelo seu potencial político de transformação da mentalidade de todos para um futuro melhor.

O Museu de História Natural foi fundado em finais do século XIX, no ano de 1893. Surgiu como uma consequência da lendária Exposição Universal, que comemorou os 400 anos da chegada de Cristóvão Colombo nas Américas.

field

De lá para cá, muita expansão aconteceu e o museu hoje conta com um número impressionante de visitantes, que cresce anualmente. Com uma coleção de mais de 30 milhões de exemplares biológicos e geológicos, o Field Museum reúne uma significativa história de nossa natureza e cultura das sociedades humanas.

No Museu de História Natural de Chicago, os campos de pesquisa são divididos em quatro grandes grupos: animais, cultura, fósseis e meteoritos e fungos e plantas. São mais de cento e quarenta cientistas dedicados ao acervo, que conta com um salão cheio de fósseis incríveis de dinossauros. Uma boa pedida para famílias e grupos com crianças, o Field Museum é uma atração que dispõe de atividades voltadas para todas as idades e diversos campos de interesse.

Despertar a curiosidade dos visitantes, a partir de um vínculo apaixonado com a ciência, é a principal meta do Field Museum. Com certeza, eles conseguem cumprir esta meta com louvou e trazer para nós um material de qualidade que nos ajuda a entender muito sobre o nosso planeta.

Para conhecer o melhor de Chicago, poupando tempo e economizando dinheiro, a melhor opção é o uso do CityPASS Chicago. O Museu de História Natural é uma das atrações que estão incluídas nos pacotes disponíveis. Há diversas opções diferentes de passes, dependendo da quantidade de dias que irá durar a sua viagem e as atividades que você deseja realizar.

Chicago Travel & Tours

www.chicagotraveltours.com

info@chicagotraveltours.com

Fone + 55 (11) 3042-5025

Itinerarios para grupo de hispanohablantes en Chicago Previous Article Vantagens de Contratar um guia brasileiro em Chicago Next Article