Skydeck Chicago

O Skydeck é certamente um dos mais reconhecidos pontos turísticos de Chicago, ele está localizado no prédio mais alto de Chicago, a Willis Tower! Com certeza você já viu fotos de amigos ou famosos na varanda de vidro, as varandas ou Ledge são verdadeiras caixas de vidro e ficam no centésimo terceiro andar da Willis Tower.

Esta atração de Chicago funciona todos os dias do ano e está aberta inclusive no Natal, Dia de Ação de Graças e Réveillon. O Skydeck literalmente transforma seu jeito de conhecer nossa cidade, é possível ver a skyline de Chicago sem obstáculos, uma paisagem que além de belas fotos vai te render suspiros e momentos que ficarão guardados na memória. Falando em memória, vamos te fazer um convite surpreendente no final do texto! Prepare-se! rs.

Logo na chegada ao Skydeck de Chicago, existem atrações culturais e educacionais que mostram os detalhes do prédio icônico e exibições sobre esportes, cultura pop, gastronomia, arquitetura e do povo de Chicago. Além disso, você chegará ao 103º andar em um dos elevadores mais rápidos do mundo (Ah! Além de tudo os elevadores são multimídia!).

Um curiosidade sobre o Skydeck, é que de lá de cima, você consegue ver quatro estados americanos diferentes, eles são: Illinois, Indiana, Michigan e Wisconsin. Se você assistiu ao filme ‘Curtindo a Vida Adoidado’, certamente se lembra de Ferri’s e seus amigos no Skydeck, vendo a cidade a mais de 400m de altura!

O histórico da Willis Tower é fantástico. Ela já foi a torre mais alta dos Estados Unidos e também de todo o Ocidente. Hoje em dia ela é apenas o prédio mais alto de Chicago, calcula-se que o total de investimentos para a construção da torre foi de 950 milhões de dólares! Seu formato é imponente e escalonado, e a altura da calçada até o topo da antena é de 527 metros (isso mesmo! quinhentos e vinte e sete metros de altura!). Duas outras curiosidades são: o prédio possui 104 elevadores e 108 andares.

Como sempre, queremos compartilhar dicas de sua guia brasileira em Chicago, dicas especiais pra você tirar ainda mais proveito de sua visita. A primeira dica é se programar! Em alguns dias as filas de entrada para o Skydeck podem chegar a duas horas de espera! Mas, com o Chicago CityPass você tem direito de acesso por uma fila VIP! Dá ou não dá vontade de ser VIP?

Outra dica é que você pode adquirir seu Chicago CityPass conosco, escreva pra gente! O CityPass engloba entradas e acessos exclusivos para o Skydeck e também para quatro outras atrações, consideradas as melhores atrações de Chicago, temos um post exclusivo sobre o pass aqui.

Você achou que eu tinha esquecido do convite né?! O convite é para acontecimento exclusivo! Um experiência única, para um café da manhã, dentro do Skydeck, na varanda de vidro!! O café da manhã é servido antes da abertura da visitação para o público em geral. Fale com a gente e agende o seu café da manhã no prédio mais alto de Chicago.

By | 2018-03-29T08:56:23+00:00 junho 18th, 2018|Arquitetura, Cidade, Dicas, Uncategorized|Não há comentários

Deja un comentario