Navy Pier

Não há dúvidas de que o Navy Pier é um queridinho entre as atrações turísticas de Chicago. O Píer é riquíssimo em lazer, atividades ao ar livre e para família e também conta com diversas opções da gastronomia de Chicago.

Quando foi construído em 1916, o Navy Pier era usado para embarque e desembarque fluvial, mas com o tempo acabou sendo usado para entretenimento e se tornou um ícone de Chicago! Atualmente o Navy Pier está passando por reformas que terminarão oficialmente em Maio de 2018, mas não se preocupe, o píer está funcionando normalmente.

Como logo entraremos no verão em Chicago, vamos falar sobre as opções reservadas pelo Pier para a temporada. Você pode alugar bicicletas, passear de barco pelo lago, fazer um cruzeiro que inclui almoço ou jantar no lago (preciso dizer: esses cruzeiros são um espetáculo à parte, a vista noturna é encantadora! Não se esqueça que você pode comprar seus ingressos com a gente!).

Navy Pier

Navy Pier

Nas noites de quartas-feiras e sábados, durante verão (entre final de maio e começo de setembro) acontece a queima de fogos no Navy Pier, (é verdade que nada se compara ao nosso espetáculo de Copacabana rs) mas as queimas de fogos são lindas, envolvem música e emoção à flor da pele, é de arrepiar!

O Píer possui uma extensão de pouco mais de um quilômetro, isso significa que as opções são muitas. O acesso ao píer é gratuito, porém as atrações são cobradas à parte. Se sua visita for durante o dia, vale à pena dar uma volta de barco, se for de noite que tal um teatro ou sessão de cinema? O cinema do píer é um dos melhores cinemas em Chicago, a tela possui 22 (vinte e dois!) metros de altura! Após o filme ou teatro vale a pena almoçar ou jantar no Navy Pier.

Se você acompanha nossos posts, sabe que os restaurantes de Chicago oferecem uma variedade de cardápios, estilos e gastronomia. Não é diferente no Navy Pier, existem opções de hamburguerias, restaurantes de frutos do mar, cafés, padarias, fast-food e até um quiosque com muitos tipos de pipoca gourmet!

Por lá, você também precisa      conhecer a famosa roda gigante e fazer algumas fotos de lá de cima! A vista é surpreendente… Como parte da reforma do Navy Píer, em 2019 será inaugurado um hotel dentro do Píer, que promete oferecer um cenário de Chicago nunca visto antes. Caso queira ficar hospedado na região mesmo antes da inauguração do hotel, nós temos dicas ótimas e um post exclusivo sobre a acomodação em Chicago.

By | 2018-03-27T07:43:02+00:00 maio 7th, 2018|Atrações, Dicas em Destaque, Passeios|Não há comentários

Deja un comentario