Skip to main content

John Hancock Building

O prédio John Hancok é o quarto prédio mais alto de Chicago, e se localiza em uma área nobre da cidade, conhecida por Gold Coast. Assim como Willis Tower, o John Hancock possui um observatório no topo, mais precisamente no 94º andar. O Willis Tower é bem mais alto do que John Hancock, no entanto, o Hancock fica próximo ao lago, o que faz dele um dos prédios com a melhor vista de Chicago.

Se você estive interessado em visitar os dois prédios, eu recomendo o Willis Tower a noite o Hancock de dia. O motivo da escolha, é porque a vista do lago é fabulosa, e a noite não tem como aprecia-lo (fica um breu). No observatório há um um pequeno café. Para aqueles que preferem um drink mais elaborado, recomendamos o bar no andar 96 do John Hancock. A vista lounge é maravilhosa, mas é necessário consumir algo. Durante a sua visita ao lounge, não deixe de visitar o toilette feminino, você irá se surpreender com a vista, principalmente a noite ((desculpe boys, somente o feminino tem uma linda vista)! Vale ressaltar que a opção do Signature Lounge não é aconselhável, caso você esteja acompanhado de crianças. Esteja também preparado a enfrentar filas após as 17:00

O Hancock possui também um restaurante no 95º andar, o Signature Room. Muito famoso pelo Brunch servido aos domingos, o Signature Room é também uma ótima opção para jantares românticos. É muito comum ver rapazes pedindo a namorada em casamento no restaurante.

Todo último domingo de Fevereiro é realizado uma competição, onde mais de 4.000 atletas escalam os 94 degraus do prédio. O dinheiro arrecado durante a maratona é direcionado a uma ONG que ajuda pessoas com problemas respiratórios. O recorde até o momento, foi de 9 minutos e 38 segundos para os 94 degraus. Haja fôlego!!

Roteiro de 1 dia Artigo anterior Transporte Público Artigo seguinte